Acesso Rápido

Sunset Beach Residence

O melhor que o mar tem a oferecer

O mar faz bem e a gente sabe. Não precisamos de muitos argumentos pra convencer que estar na frente do mar é uma sensação maravilhosa. E viver de frente pro mar? Bem, aí é melhor ainda! E é isso que torna o Sunset Beach Residence tão especial!

Com uma localização privilegiada no Recreio dos Bandeirantes (de frente para o mar tá?), o Sunset Beach Residence é um empreendimento de altíssimo luxo de 30 unidades, sendo 12 unidades de frente para a Avenida Lúcio Costa com vista para o mar e 12 unidades de frente para a Rua Presidente Nereu Ramos; além de 6 maravilhosas coberturas com piscina de borda infinita e vista inteiriça para a praia do Recreio. Conta ainda com uma infraestrutura completa que inclui piscina adulto e infantil, sauna com conexão a piscina, playground, salão de festas, salão de jogos e brinquedoteca, home office e academia

Sunset Beach Residence é a oportunidade para quem deseja abraçar um estilo de vida singular e morar bem, com todo  conforto, lazer e infraestrutura que você e sua família merecem!