Acesso Rápido

Por que morar no Recreio dos Bandeirantes? A gente explica ;)

O Recreio é uma dos bairros cariocas com a melhor qualidade de vida do Rio de Janeiro

Recreio dos Bandeirantes - O Príncipe da Zona Oeste Carioca


Equilibrando um clima de veraneio com uma atmosfera urbana de metrópole, o Recreio é um encantador bairro da zona oeste do RJ, conhecido por suas praias paradisíacas, esplendor natural, tranquilidade e índole propícia ao desfrute da vida. É um bairro nobre da Zona Oeste do Rio de Janeiro, com extensão total de 30.655 km², que faz divisa com a Barra da Tijuca, Grumari, Guaratiba, Barra de Guaratiba, Vargem Grande, Vargem Pequena e o Oceano Atlântico. Foi o bairro que mais avançou no IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de 1991 e um dos bairros que mais avançou no IDH  nos anos 2000.

Não satisfeito com seu mar cristalino, suas extensas faixas de areia branca e seus vários cartões postais, o Recreio também oferece uma ampla e desenvolvida infraestrutura. Nos últimos anos, o bairro cresceu bastante e recebeu inúmeros investimentos, proporcionando uma variedade de serviços à disposição de quem vive aqui. São diversos shoppings, restaurantes, comércios em geral, academias, escolas, transporte para todos os lugares da cidade, atrações turísticas, lazer, beleza, tranquilidade e comodidade.

Viver no Recreio não é apenas viver bem; é viver em uma localidade contemplada, com segurança, conforto, tranquilidade e plenitude. É desfrutar de de um estilo de vida único, repleto de vantagens e atrativos que tornam esse lugar especial. É abraçar uma forma de viver única.